Pular para o conteúdo principal

O Garoto que tem poderes bem estranhos kkk


Domo domo! Hora de comentar sobre um anime que estou curtindo muito hahaha, Yamada Kun, foi algo que eu já tinha assistido ano passado o OAD, que praticamente é uma parte do mangá que já tem todos os personagens participando da história.
Agora oficialmente  estreiou o anime, e estou gostando muito, Yamada é o típico anime de comédia, quem você assiste e se diverte com as situações, eu dou parabéns para o mangaká ! 
 Mas.. porque esse anime é tão divertido? Confira o review começando agora.



Nome: Yamadakun to Nananin no Majo
Tradução: Yamada e as Sete Bruxas
Gênero: Comédia, mistério,ecchi,romance,vida escolar, shounen, harem, sobrenatural.
Nº de episódios: 12

História: A historia Ryuu Yamada, um estudante de segundo ano que é também um delinquente, e tem uma vida entediante. De repente, ele tropeça em uma escada, caindo em cima de Urara Shiraishi, sua bela e super inteligente colega de sala. Yamada e Shiraishi acabam trocando de corpos, por causa de um beijo ocorrido durante a queda. Ao solucionarem o mistério da troca de corpos, e como reverte-lo, eles acabam descobrindo a existência de sete “bruxas” na sua escola, cada uma com um poder diferente.




Cada ano que passa eu percebo como a ausadia de certos mangakás  me surpreende e foi isso que aconteceu com esse anime, sim o PG dele é de 13 anos .. mas eu acho que deveria ser 18, mas ok, o fato é.. Yamada é louco ,um anime com uma comédia leve porém quando se trata na hora dos beijos hauhuha é meio engraçado, a ausadia funcionou nesse anime. O Plot é bom simples e rápido sem exageros ou frescuras, apenas um cara que acidentalmente beija uma garota e então eles trocam de corpos. Eu sei existem filmes com esse tema até outras animações, mas com Yamada a coisa é bem diferente hahahaha...


É simples hahaha, porque não é apenas um casal e sim uma de certa forma hauha ( suruba de beijos ) e um troca de lugar com o outro, porém só o Yamada que é a fonte dessa magia muito estranha, e também pelo fato de usar a lógica como ( não que eu goste apenas vamos testas e ver se funciona ) hauhauha, isso aumenta a comédia e a relação dos personagens ,mas como em todo anime shounen existe o vilão e nesse anime é o conselho de classe, como sempre.
Digo sempre porque acho que os mangakas tiveram algum trauma no passado com  presidente do conselho ou sei lá, é sempre um clima de tensão ,vai entender, mas voltando a Yamada...



Meu veredito final, assista esse anime, você vai se divertir muito hauaha, eu vou continuar acompanhando, esta sendo um dos meus favoritos desta nova temporada, e sim.. existem outros que gostei bastante hahaha e pretendo fazer reviews deles também, então por hoje é só, assista Yamada kun to Nananin no Majo! See ya





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crítica A.I.C.O - Incarnation

Olá pessoal, finalmente voltando com os reviews, ontem eu terminei de assistir o anime da Netflix AICO Incarnation, e posso afirmar que mais um vez a Netflix sabe escolher bem seus animes, no trailer do anime eles já vinham trazendo uma animação bonita e claro, o estúdio BONES, mesmo de FMA Brotherhood, FMA, e muitos outros animes que talvez em um outro post eu comente, mas vamos para as informações técnicas, sinopse e por fim minha crítica. Título:  A.I.C.O - Incarnation Estúdio: BONES Ano: 2018 Gênero: Ação e ficção científica Nº de episódios: 12 Disponível dublado na  NETFLIX Nota: 9 / 10 Sinopse:  Situado em um futuro próximo do Japão do ano 2035.  O desfiladeiro de Kurobe, localizado em uma cidade conhecida por seu centro de pesquisa, é isolado pelo governo após um projeto científico dar errado e gerar uma forma de vida artificial, a chamada "Matéria". Dois anos depois, a adolescente Aiko Tachibana, que perdeu sua família neste acidente, conhece s

Análise: BERSERK 2016

Olá pessoas! Quanto tempo.. eu quero pedir desculpas, mas este primeiro semestre de 2016 foi  uma coisa de louco, agora estou de férias, então voltarei a rotina das postagens do blog, agora vai ter atualização toda sexta, espero realizar isso hahaha mas hora de eu comentar sobre o tão esperado novo anime do Berserk, avisando já que eu só li 2 volumes do mangá original, na versão Gold que a Painini lançou, então não conheço muito da história geral, por isso vou comentar o anime no geral, desde o polêmico CG, música, roteiro e produção, além da trilha sonora. O Anime não é ruim, mas é  para quem não conhece o mangá (como eu) se tratando da ambientação, sem dúvida está muito bem feito, e com um detalhe interessante, colocaram hachuras na animação , isso cria um fator mais fiel ao mangá, por que eu tive a sensação de estar vendo o próprio mangá. A Abertura, sem comentários de tão bem feita que foi, os detalhes, as cenas, tudo fluindo muito bem com a música, e uma imagem li

Anime Review Nagi no Asukara

Estou com muita vontade de comentar sobre Nagi no Asukara, porque está sendo um dos melhores animes da temporada atual! Simplesmente porque a história é direta, não possui enrolações, tem comflito, drama,romance  e que romance um quadrado amoroso huahauh. E quando estava pensando que o anime estava chegando ao seu final, vou no My Anime List , divulgando 26 episódios no total!Oque achei ótimo hhuahua, mas agora eu vou contar um pouco sobre a história  de Nagi. Antes algumas informações sobre o estúdio e o Mangá, oque deixa mais interessante , bom o mangá  foi criado pela Project 118 e ilustrado por Riso Maeda , começou a ser publicado em Junho de 2013 na revista japonesa Dengeki Daioh , depois  ganhou uma adaptação para anime que foi dirigido por Toshiya Shinohara , produzido pelo estúdio P.A Works . A história é sobre um grupo de amigos que vivem no mar, porque a muito tempo atras a civilização humana vivia somente no mar,depois passaram-se anos e algums humanos do